Conectado por

Luto

FENACOM: Nota de Pesar da Federação Nacional de Comunicadores pelo falecimento de Euro Tourinho


Compartilhe:

Publicado por

em

Ainda consternados com o fato, a FENACOM – Federação Nacional de Comunicadores, sente o doloroso dever de informar o falecimento do mais antigo jornalista da região, o decano da imprensa Euro Tourinho.

Ele faleceu, aos 97 anos, às 19:00 hs dessa segunda-feira, dia 25/11, no Hospital 09 de Julho, em Porto Velho, onde estava internado desde sábado, dia 23/11.

“A Fenacom se solidariza com a família e amigos, ao tempo em roga a Deus para que conforte o coração dos familiares nesse momento de dor pela grande perda.  Descanse em paz , Mestre Euro Tourinho”.

 

FÁBIO CAMILO
Presidente da Fenacom

 

VEJA AINDA:

Governador de Rondônia lamenta perda de Euro Tourinho

O Governo de Rondônia lamenta a perda do mais longevo dos jornalistas da Amazônia Brasileira, na noite desta segunda-feira, 25 de novembro de 2019,…

Ao Euro, ao mestre, com carinho – por Lúcio Albuquerque, repórter

Há pessoas que, como (falsas) músicas apresentadas como “sucessos” e que não resistem a alguns dias em cena. Há outras que acabam se transformando…

ALE/RO: Nota de Pesar pelo falecimento do jornalista Euro Tourinho

Sua dedicação à família, amigos, valores cristãos e ao Jornalismo, profissão na qual atuou por mais de 63 anos, foram notadamente suas maiores qualidades. Na…

O adeus a Euro Tourinho, a lenda de Rondônia – Por Júlio Olivar

Euro Tourinho foi longevo com dignidade. Falecido em Porto Velho nesta segunda-feira, 25, aos 97 anos, tinha no currículo a tarimba de quem escrevia…

Descanse em paz meu amigo Euro Tourinho – Por Anísio Gorayeb

Nosso grande mestre, nossa referência no jornalismo regional, um amigo de longas datas, que também era amigo de meu saudoso pai, o decano da…

PORTO VELHO DE LUTO: Nota de Pesar pelo falecimento do jornalista Euro Tourinho

É com profundo pesar que o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves lamenta o falecimento do jornalista Euro Tourinho, aos 97 anos, um dos…
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *