Conectado por

Mato Grosso

Fazendeiro é morto após reagir abordagem da Polícia em Colniza


Compartilhe:

Publicado por

em

O fazendeiro Nilson Pires, 53 anos, foi morto durante abordagem policial nesta quinta-feira (03.03), no distrito de Guariba, em Colniza (a 1.065 km de Cuiabá). O produtor rural foi abordado, parou a caminhonete, desceu do veículo, mas teria se recusado virar as costas e colocar as mãos na cabeça.

P U B L I C I D A D E

Conforme versão da Polícia Militar, ao descer, o condutor da caminhonete disse: “mão na cabeça p… nenhuma, não me toque, não rele em mim, se não vai dar merda, não ponha a mão em mim”.

Ainda, conforme a Polícia Militar, a guarnição estava em rondas pelo bairro Guariba, quando recebeu informações de que um homem estaria circulando pela região em uma caminhonete vermelha, exibindo uma arma de fogo. Com base nas informações, os militares  foram ao endereço indicado e localizaram o veículo com as mesmas características em frente  a uma distribuidora de gás.

Um morador de Colniza contou ao Vgnoticias, que o clima ficou tenso no distrito de Guariba após a morte do fazendeiro, houve protesto e carreata contra a ação da polícia.  “Tiveram que chamar reforço para controlar a situação. O povo se revoltou e não acredita na versão da polícia, todo mundo dizendo que os policiais se excederam ao atirar no fazendeiro”, disse o morador que pediu para não ser identificado.

 

Vgnoticias.com.br

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br