Conectado por

Cuiabá-MT

Fãs se fantasiam e fazem coro em show do Queen Cover no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá

Publicado por

em

Vestida com o figurino clássico de Freddie Mercury, Nicoli Fernanda, 13 anos, estava entre as mais de 400 pessoas que ecoaram os clássicos do Queen, na noite do último sábado (24.08), no Goiabeiras Shopping. O show faz parte da programação que comemora os 30 anos do primeiro shopping de Cuiabá.
 
“A paixão pelo Queen começou quando eu tinha 10 anos. Já gostava das músicas mais conhecidas deles, como a ‘We are the champions’, aí fui dar uma explorada e vi que gostava desse gênero e da banda. Foi então que me prendi a ela com tanto amor e carinho que não quero mais soltar. O show foi maravilhoso”, conta a estudante.
 
Ela vai estar, em setembro, no show dos membros originais em São Paulo. “Sempre foi meu sonho ver eles se apresentando. Mesmo que a banda praticamente não exista, pois só tem dois dos quatro membros, eu ainda gosto muito, as músicas são maravilhosas”, diz empolgada. Além de mandar fazer a roupa igual ao do ídolo, que ficou pronta no sábado mesmo, ela personalizou a mochila e o estojo da escola com a banda. 
 
Além dela, muitos outros jovens e adultos cantaram todas as músicas da banda que encanta gerações, inclusive, pais e filhos curtiram juntos cada parte do show. A consultora de riscos de São José do Rio Preto, Carla Neves, 25 anos estava a trabalho em Cuiabá e aproveitou para ir em mais um show da Bohemian Rock. 
“O show foi sensacional. Conheço a banda de outros lugares e sigo onde vai. É o melhor cover do Queen que eu já vi. Sou 100% fã, apaixonada mesmo, tenho camisetas e conheço todas as músicas. Desde criança, com 7 anos, meu pai me ensinou a gostar. A gente tinha um DVD do Rock in Rio que cresci ouvindo e acabei virando super fã”, disse a consultora. 
 
O próximo cover a se apresentar gratuitamente no Goiabeiras Shopping é do Guns Roses, no próximo sábado (31.08).

Continua após a publicidade