Conectado por

Aripuanã

Família Peixer perde mais um membro e luto toma conta da cidade de Aripuanã/MT


Compartilhe:

Publicado por

em

 “Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair.” Salmos 55:22

P U B L I C I D A D E

Família Peixer perdeu mais um membro na última sexta-feira (19), sendo que no dia 28 de dezembro de 2017, faleceu vítima de Câncer Suely Peixer, 51 anos, agora o jovem médico veterinário Jaison Valdir Peixer, de 26 anos, vítima de um acidente de carro numa estrada de terra na zona rural de Juruena, a 35 km da Aripuanã/MT. Os pais de Jaison Peixer, Aloir Peixer e Neusa Dias, toda  família Peixer e a comunidade da cidade estão todos mais uma vez de luto.

“Nós da redação do Jornal O Nortão, queríamos encontrar neste momento as palavras certas para confortar o coração de vocês, mas não é fácil saber o que dizer para quem teve uma perda tão dolorosa. É injusto e contra as regras da natureza os filhos partirem primeiro que os pais, e eu tenho certeza que vocês fariam tudo para poder trazer de volta o príncipe que agora tanta falta faz. Tenham fé, não se desesperem, pois Deus está ao lado de cada um de vocês e ajudará vocês a superarem esse momento de dor. Confie seu coração e seu sofrimento ao Senhor, pois Ele nunca abandonará vocês

Aos pais, tenham muita força para suportar cada momento de angústia que naturalmente surgirá nestes primeiros tempos. Vocês foram pais maravilhosos que não mereciam que isto acontecesse, mas nunca desistam da vida e continuem firmes contando sempre com a ajuda de todos aqueles que estarão sempre por perto.

Encarem esta despedida como um adeus temporário, pois quem se foi agora apenas partiu mais cedo e na eternidade voltarão a encontrar-se. 

No livro de Salmos, capitulo 34 e verso 18 diz:  “O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.”

Lembre-se: Deus nunca os abandonará, Ele está com cada um de vocês, enquanto atravessam o vale da dor e da morte. É o nosso Senhor que te dá a coragem e a força que todos vocês não sabem que tens para seguires caminhando, para não deixar nenhum se afundar. 

Neste momento de profunda tristeza, de luto e sofrimento, se entreguem ao Senhor, Ele sustentará e guiará através das trevas para que cada um de vocês não percam a fé e para que reencontres a luz. Ame a Deus sobre todas as coisas, confiem Nele. 

Os meus mais sinceros pêsames a cada membro da família Peixer. Eu oro a Deus para que todos encontrem paz e forças para ultrapassar este vale de sombras que a morte deixou neste momento”. externou o fundador do Jornal Ricardo Jr.

Sobre o acidente – O médico veterinário Jailson Valdir Peixer, 26, morreu depois de se envolver em um acidente na noite de sexta-feira (19),  na BR-174, próximo a cidade de Juruena (880 km ao Noroeste de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava em uma Hilux quando perdeu o controle e bateu o veículo com outro do mesmo modelo. Com a pancada, o carro caiu da ponte e Jailson morreu na hora. No outro carro, o não teve ferimentos graves e foi quem acionou a polícia para registro do caso.  Jailson Peixer foi velado na Capela da Igreja Católica e sepultado, ontem à tarde (20), em Aripuanã (704 quilômetros de Cuiabá). 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br