Conectado por

Aripuanã

Família é executada na saída de garimpo em Mato Grosso

Publicado por

em

Quatro pessoas foram assassinadas em uma chacina ocorrida nesse sábado (21/11) em Aripuanã (MT). Os corpos só foram encontrados na segunda (23/11) depois que pessoas próximas às vítimas procuraram a Polícia Civil para informar sobre o desaparecimento.

Os primeiros a encontrar os corpos foram os moradores da região. De acordo com a investigação, as cinco vítimas desciam a serra do garimpo às 9h de sábado, quando foram abordadas por quatro criminosos armados que bloquearam a entrada com uma caminhonete.

As vítimas, então, foram algemadas, levadas para uma estrada e, em seguida, executadas. As informações são do G1.

Os mortos são: ElizeneTavares Viana, de 41 anos, o filho dela, Luiz Felipe Viana Antônio da Silva, de 19 anos, o marido dela, Leôncio José Gomes, de 40 anos, e Jonas dos Santos, de 25 anos.

O boletim de ocorrência afirma que Jonas iria a Juína, a 737 quilômetros de Cuiabá, e por isso pegou carona com a família.

Uma mulher que estava com o grupo sobreviveu. Ela disse para os criminosos que estava grávida e eles a deixaram viva.

Os bandidos incendiaram os carros após as execuções e o fogo atingiu um dos corpos. Os outros foram achados com ferimentos.

A sobrevivente vai ser ouvida pela polícia e investigações são realizadas para identificar os suspeitos e esclarecer a motivação dos assassinatos. Ninguém foi preso até o momento.

Metropoles