Conectado por

Saúde

Família de Blairo Maggi faz doação de 10 leitos de UTI para Sapezal

Publicado por

em

A pandemia do coronavírus desencadeou forte onda de solidariedade humana pelo Brasil afora. Movimentos organizados ou ação individual de pessoas, de grupos sociais ou familiares, tentam mitigar os efeitos devastadores do covid-19 para as pessoas mais carentes da sociedade.

Continua após a publicidade

O ex-governador, ex-senador e ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi e seus familiares acabam de realizar uma ação que deveria servir de exemplo para outros empresários.

Em uma linha de transmissão no Whatsapp, Maggi disparou uma informação a seus amigos.

“Nossas famílias se juntaram para uma ação social”, escreveu ele.

Na sequência, Blairo Maggi completou:

“Hoje concluímos a compra de 10 leitos de UTI completos para Sapezal, além de outras coisas como, Máscaras luvas, aventais, testes de detenção rápida da Covid-19. E a Prefeitura com recursos financeiros para a Manutenção do hospital. Amaggi/Scheffer/Bom Futuro”.

Como justificativa para gesto de grandeza humana, Maggi destacou que a ação de sua família visa cuidar do Interior para deixar Cuiabá menos demandada.

Oxalá mais empresários tivessem essa percepção. Mas municípios do interior seriam melhor equipados e moradores não precisariam se deslocar para Cuiabá em busca de assistência médica de qualidade.

Fonte: www.abroncapopular.com.br