Conectado por
Governo de Rondônia

Cuiabá-MT

Família busca informações sobre universitária desaparecida há 15 dias

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Familiares da estudante universitária Bárbara Marques, de 21 anos, buscam informações sobre o paradeiro da filha. Ela desapareceu há 15 dias, em Cuiabá. A jovem morava com o pai, e ele, ao retornar de viagem, não encontrou mais a garota. A família recebeu pistas da localização de Bárbara, mas ainda não conseguiram encontrá-la.

A mãe de Bárbara, Marcilene Costa Marques, mora em Miami, nos Estados Unidos. Ela retornou para Cuiabá esta semana para procurar pela filha. Ela contou que receberam informações que a jovem estaria com um homem uruguaio, que tem envolvimento com drogas.

“Ela é jovem, universitária, nunca trabalhou e recebemos informação de que quando o pai dela viajou ela se envolveu com este homem. Meu medo é que ela se envolva com drogas e acabe presa. Se ela já se envolveu nós conseguiremos dar tratamento, mas para isso teríamos que falar com ela”.

Marcilene contou que receberam uma pista de que Bárbara estaria na Praça 8 de abril, na Capital. Nesta terça-feira (29) a família foi até lá e, em conversa com outras pessoas que frequentam o local, ouviram que ela estaria com um homem e teria seguido para a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Na universidade, porém, não conseguiram encontrá-la.

A família já acionou a polícia, mas pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Bárbara, para que consigam encontrá-la, também seja repassada pelos telefones (65) 98145-8652 ou (65) 3358-5362.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *