Conectado por

Luto

Facmat e Associação Comercial de Cuiabá lamentam a morte do empresário Sango Kuramoti


Compartilhe:

Publicado por

em

O presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat) e da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá, Jonas Alves, lamenta o falecimento do empresário Sango Kuramoti, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (06.03). Sango era diretor das entidades e fazia parte do quadro de associados.
 
Nascido em Val Paraiso (SP), em 1935, mudou-se para Cuiabá em 1972, onde fundou o grupo Trescinco, que leva seu nome. Destacou-se como empresário por sua capacidade de antever o futuro e obstinação em formar pessoas.
 
Tornou-se cidadão cuiabano e mato-grossense. Em vida, dedicou-se com afinco à família, ao trabalho e ao Brasil. Deixa como legado a retidão no caráter, o otimismo, a humildade no trato com as pessoas e a atenção ao próximo.
 
“Sango Kuramoti foi um grande empresário mato-grossense de quem temos admiração e respeito, pela sua dedicação e forma de empreender. Nosso desejo é que Deus abençoe e conforte toda a família e o acolha em seu merecido descanso”, comentou Jonas Alves.
 
O corpo está sendo velado na Capela Jardins, em Cuiabá.