Conectado por

Religião

Façamos a nossa parte que Deus fará a Dele – Por Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

Estamos em um período de transição, é necessário se concentrar no que realmente importa, desviar a mente  dos conceitos deste mundo e focar tão somente na verdade de Cristo.
Há algo acontecendo e que as pessoas não estão prestando atenção, a inversão da verdade.
O espírito do engano pairou sobre a terra, e fez tudo virá de ponta cabeça. O que é certo está sendo bombardeado pelo errado que por sua vez pensa que está correto, isto porque, o poder das trevas está dominando a mente e o coração das pessoas.
Poucos são os que estão percebendo o que realmente está acontecendo, a grande maioria está totalmente anestesiada por este poder.
O bem e o certo tem sido atacados de todos os lados e de forma intensa.
A batalha está além do aparente, não é apenas o que vê os nossos olhos, há influência do inimigo minando as forças da Sociedade.
Toda essa briga não é tão somente por ser cristão ou ímpio, esquerda ou direita, crente ou ateu.
A guerra principal é provocada pelas forças satânicas que desejam a todo custo destruír os destinados a salvação.
É fundamental ter visão de águia e não se deixar entorpecer pelos atributos do maligno.
Há um perfume cuja essência é engano e mentiras espalhado pelo ar, se não houver cuidado é fácil cair no engodo do mal.
E, isto vai além dos achismos, ou dos eu penso.
Está é uma luta para destruír a verdade, para corromper o justo, e destituir o certo, e assim, prender a muitos em sórdido envolver das trevas.
Estamos vivendo o tempo final.
Esta guerra em que os homens gladiam entre si e destrói tantas vidas inocentes vem das forças malignas que querem afetar o reino de Deus.
Se àqueles que dizem ser de Deus não tiverem sabedoria, serão corrompidos e entrarão em confusão desnecessária.
É preciso que o povo de Deus abra a visão espiritual e entenda que está batalha está além de carne e sangue, são forças espirituais atuando para impedir que muitos alcancem a salvação eterna.
Exite um poder infame por detrás de tudo isto, e o único que pode nos dá a vitória é Deus, para isso precisamos obedecê-lo.
Buscar a Deus com sinceridade de alma é a única forma para não ser enganado, qualquer vacilo da nossa parte corremos risco do inimigo nos seduzir e nos distanciar da verdade.
Façamos a nossa parte que Deus fará a Dele.
Pra. Elza Amorim Carvalho
#redes sociais

 

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br