Conectado por

Festas & Eventos

Expolucas começa em espaço revitalizado e show de Gusttavo Lima


Compartilhe:

Publicado por

em

A primeira das cinco noites da Expolucas 30 Anos promete emoções ao público que comparecer ao Parque de Exposições Roberto Munaretto. Além do show nacional com Gusttavo Lima, os visitantes poderão acompanhar um novo espaço que passou por completa revitalização.

A redução do espaço permitiu que o parque fosse mais bem ocupado. As vielas foram refeitas e as antigas construções foram retiradas do local. Em seu lugar, os expositores contam com tendas que atenderão os visitantes com mais conforto.

A revitalização do espaço é vista como um legado que a Expolucas 30 Anos deixará para futuros eventos no Parque de Exposições. O prefeito Luiz Binotti citou o segundo barracão construído ao lado do espaço que antes abrigava uma praça de alimentação. Além disso foi construído um conjunto de sanitários para atender os visitantes. “Certamente quem não ainda no parque vai encontrar tudo diferente do que era, fizemos toda uma revitalização e vai estar muito bonito pra receber a nossa população”, apostou.

Segurança

Durante as cinco noites de Expolucas, a cidade contará com bom contingente policial dentro e fora do parque de exposições. Como ocorreu em edições anteriores, policiais da Cavalaria farão o acompanhamento no interior do parque.

Museu

A cerimônia de abertura deve acontecer por volta de 20h30. Antes disso, às 19h acontecerá a abertura da exposição do Museu Histórico de Lucas do Rio Verde que vai apresentar em fotografias e objetos um pouco da trajetória do município, desde a sua fundação, passando pela chegada dos pioneiros, construção de prédios históricos, até chegar aos dias atuais. “Inicialmente ele será itinerante, mas com certeza teremos um local fixo pra o nosso museu, recordações, com objetos históricos do nosso município”, observa o prefeito Luiz Binotti, convidando a população a prestigiar esse momento.

Expectativa

O presidente da Expolucas 30 Anos, Jaime Binsfeld, destacou a parceria com o poder público e o envolvimento dos membros da comissão organizadora que mantém um esforço bastante intenso para que tudo esteja de acordo com a grandiosidade do evento. Ele acredita que o público que for ao Parque de Exposições ficará agradavelmente surpreso com o nível da festa preparada para celebrar os 30 anos de existência de Lucas do Rio Verde. “Imaginamos e temos a convicção de que teremos um grande público para comemorar conosco”, assinalou Binsfeld lembrando que toda noite o público terá grandes atrações para marcar o período. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *