Conectado por
Governo de Rondônia

Direto de Brasília

“Existem saídas para bancar auxílio emergencial”, criação de mais impostos é inaceitável diz Leo Moraes

Publicado por

em


Continua após a publicidade

O deputado federal por Rondônia, Leo Moraes (PODEMOS), usou as redes sociais para repudiar qualquer projeto do governo federal que vise a criação de mais impostos. “Meus amigos, segundo o site INFOMONEY o governo federal está estudando a possibilidade de criar imposto para bancar o pagamento do Auxílio Emergencial. Porém, não acreditamos que esse seja o caminho, portanto torcemos para que essa possibilidade não saia do papel.

Inclusive, protocolei projeto de lei nº 72/2021, com o objetivo de estabelecer o pagamento de auxílio emergencial durante o ano de 2021. A proposta também direciona recursos provenientes da Reforma Administrativa ao custeio de indenizações e transferência de renda no âmbito dos programas sociais do Governo Federal.

Achamos mais correto cortarmos os gastos dos três poderes do que criarmos mais impostos. O número de desempregados e pessoas sem renda só aumenta. Temos que ter empatia e buscarmos saídas que não lesem mais a população que já está em dificuldades. Vamos ficar atentos!” se manifestou o parlamentar federal de Rondônia.

VEJA PUBLICAÇÃO NO FACE DO DEPUTADO