Conectado por
Governo de Rondônia

Festas & Eventos

Evento promove discussão sobre novas tecnologias e infraestrutura para o setor de instalações elétricas

Publicado por

em


Continua após a publicidade

O 17º Encontro Nacional de Instalações Elétricas- ENIE 2018 e a Eletrotec 2018 vão reunir profissionais do setor elétrico para discutir as novidades e avanços do segmento

 

As instalações elétricas estão presentes em diversos setores e são essenciais para nosso dia a dia.  Elas são responsáveis pela implementação dos componentes das ligações elétricas, a conexão entre a fonte geradora de energia e as cargas elétricas, como por exemplo, a simples geração de energia e a distribuição para todo um ambiente.

Diante desse cenário, serão realizados o 17º Encontro Nacional de Instalações Elétricas – ENIE 2018 e a Eletrotec, simultaneamente, entre os dias 28 e 30 de agosto, em São Paulo. O evento será focado em apresentar as novas tendências de mercado e reunir profissionais do setor elétrico no Brasil.

Por meio de seus expositores e principais players do mercado, será apresentando o que existe de mais avançado para profissionais e empresas das áreas de projeto de infraestrutura elétricas, iluminação pública, instalações de TI e Telecom, industriais e prediais de média e baixa tensão, acionamentos elétricos, compatibilidade eletromagnética, distribuidores de material elétrico e eficiência energética.

Além disso, o congresso, realizado durante o evento, vai abordar temas como novas tecnologias nas áreas de geração distribuída com fontes renováveis, redes de distribuição aéreas e subterrâneas, novas tecnologias nas áreas de geração distribuída com fontes renováveis, redes de distribuição aéreas e subterrâneas, instalações BT/MT prediais e industriais, instalações de proteção contra raios, manutenção para condomínios e indústrias, redes de distribuição subterrâneas e áreas e segurança contra incêndios, entre outros.

Segundo Mônica Carpenter, diretora da Aranda Eventos, empresa organizadora do ENIE, o principal objetivo é promover a geração de negócios entre os empresários participantes, profissionais do setor, representantes do poder público e interessados. “Esse encontro é reconhecido como o principal evento do país a promover as inovações do setor elétrico e a geração de negócios em prol do desenvolvimento desse mercado”, afirma Monica.

O ENIE 2018 e a Eletrotec vão reunir empresas e organizações do setor terciário e de serviços públicos; administrações municipais; estaduais e federal; órgãos governamentais; concessionárias e cooperativas de energia elétrica, além de construtoras, fabricantes de produtos elétricos de iluminação e automação; distribuidores e revendedores de material elétrico de instalação.

O evento será realizado simultaneamente à Intersolar South America, principal evento de energia solar da América Latina, que vai reunir as principais tecnologias do setor de energia solar fotovoltaica e suas aplicações.

Serviço: XVII Encontro Nacional de Instalações Elétricas e Feira de Infraestrutura Elétrica – Eletrotec 2018
Data: 28-30 de Agosto de 2018
Local: Expo Center Norte (Pavilhão Branco e Verde) – São Paulo – SP

Mais informações: http://www.arandaeventos.com.br/eventos2018/enie/html/index.html

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *