Conectado por

Religião

Eu vou vencer não tem jeito – Pra Elza Amorim


Compartilhe:

Publicado por

em

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1:9

Resolvido agir no rompante diferente, quero descortinar a janela da vida e mergulhar em Deus, quero com a minha fé escancarar as portas do céus e adentrar aonde o Rei estar, e o adorar entre querubins e serafins, só me moverei, quando a minha vida por completo, mudar.

Não importa quantas barreiras colocaram a minha frente, irei saltar todas. Vou derrubar todos os gigantes que se opuserem contra mim, farei todos tombarem pelo poder da palavra de Deus. Se as muralhas parecem invencíveis, vou mostrar para elas o poder que tem o meu Deus, eu vou marchar em volta e as suas pedras vão rolarem.

Quem quiser vir comigo, dê-me a mão, esteja determinado a vencer, porque a guerra está decidida, a campeã sou eu. Pode surgir o que surgir, chover granizo, ecoar trovões, não terei medo, fui treinada nas tempestades, moldada nas lutas, lapidada na aflição, fortalecida em fornalhas ardentes.

Que saía da minha frente todos os obstáculos, já tomei a decisão, se o mar não se abrir, eu vou caminhar sobre as águas, só não vou duvidar. Se os céus não abrirem com as minhas palavras, eu os farei romper com o meu coração.  Eu vou vencer não tem jeito, decisão tomada, fato feito.

E você, vai ficar aí choramingando ou vem comigo? Tudo na vida é decisão, determinação. O Senhor já nos deu asas como águias, forças de ferozes leões, já formos predestinados para a vitória, mas isto é uma opção. Decida!

Pra Elza Amorim

# redes sociais.