Conectado por

Polícia

Estudante de apenas 10 anos passou por momentos de tensão após ter sido retirado a força do Colégio


Compartilhe:

Publicado por

em

Um estudante de apenas 10 anos passou por momentos de tensão após ter sido retirado a força do Colégio Pequeno Príncipe, em Cujubim. Os responsáveis pelo seqüestro do menino tiveram apenas as características físicas informadas, mas ainda não foram identificados.

P U B L I C I D A D E

O garoto, juntamente com uma conselheira tutelar, foi até o quartel da Polícia Militar e, em conversa com um policial, informou que a cerca de dois dias estava sendo seguido por um homem negro, com tatuagem de espada no braço, e que este homem lhe proferia ameaças diversas. Questionado sobre os motivos de estar sendo seguido e ameaçado, o menor não soube dar informações. O desconhecido ameaçou o garoto, que caso ele contasse algo para a sua avó, iria matá-la.

Aos militares, a criança relatou que na tarde desta quinta-feira (19), o homem negro e um comparsa  pularam o muro e entraram na escola, onde seqüestraram o menino e pularam com ele para o lado de fora da escola. O estudante afirmou que a mulher que fica na portaria viu o momento de entrada e saída dos desconhecidos. Após isto, o menino foi levado para uma residência abandonada, onde permaneceu por aproximadamente uma hora e meia, sendo ameaçado. Um dos suspeitos estava armado, segundo a vítima informou.

Os policiais perguntaram se os suspeitos fizeram algo físico com o menino, a vítima ficou calada e seus olhos encheram de lágrimas. Suspeita-se que o garoto tenha sido abusado sexualmente. Uma psicóloga foi solicitada para conversar com a criança e a ocorrência policial foi registrada.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br