Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Este não será o teu fim – Por Elza Amorim Carvalho

Publicado por

em

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.1 Pedro 5:7
Seja forte, valente, e não se entregue as circunstâncias.
Por mais barreiras que estejam a tua frente, não pare, se concentre em Deus que você achará uma saída.
Eu sei que está tudo muito difícil, mas, faça como as águas, que não importa o tamanho da pedra que esteja em seu caminho, elas a contorna, e segue o seu percurso.
Você só não pode ficar parado esperando as coisas piorarem, você precisa fazer acontecer. Se você não sabe o que fazer, busque a direção de Deus, Ele vai te orientar e te fortalecer para você prosseguir.
Não se desgaste tentando entender certas coisas, viva, a vida está passando rápido demais, não peça tempo com coisas vãs ou obsoletas. Confie em Deus e deixe Ele agir por você.
Ultimamente, as coisas parecem que estão ao avesso, então tire o teu olhar das aparências, olhe para Deus, descanse o teu coração n’Ele, caso contrário você não vai conseguir resistir tantos ataques.
Há uma atmosfera pesada a nos rodear, é preciso estar agarrado em Deus, caminhar só mesmo de mãos dadas com Ele.
O mal cresceu demais, e quer a todo custo nós assustar, portanto, não saía da sombra de Deus, ande literalmente em suas pegadas, porque só nos passos de Jesus você estará protegido das ciladas das trevas.
Não tenha medo, não desanime por pior que esteja a situação, há livramento de Deus para a tua vida, se apegue a Ele, derrame-se aos seus cuidados, confie no seu poder, nas suas misericórdias.
Acredite, este não será o teu fim, se preciso for, Deus fará a terra estremecer, mas Ele ainda te dará a vitória.
Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais.

Continua após a publicidade