Conectado por
Governo de Rondônia

Religião

Espere pela Justiça de Deus – Por Elza Amorim Carvalho 

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Ele mesmo julga o mundo com justiça;
governa os povos com retidão. Salmos 9:8
Nada acontece na face da terra sem que Deus não tenha total ciência, engana-se os homens que pensam que pode fazer o que eles bem entendem e ficar por isso mesmo.
Quem ao o mal se alia por ele será tragado. Triste dos que agem em conformidade a maldade dos seus corações e pensar que ninguém está vendo, que ninguém sabe, e que vai ficar por isso mesmo.
Estes são pobres, miseráveis, pecadores, não entendem eles que o justo Juiz não dorme e nem cochila, que Ele age na hora certa e dá a cada um de acordo a sua justa Justiça.
Tudo o que o homem semeia, ele é obrigado a colher dos seus frutos, quem planta maldade pela maldade será acometido, os que disseminam a iniquidade, na iniquidade irá ser consumido, os que promovem a dor, na dor vão sucumbir.
Não existe outro Deus, maravilhoso, o grande Deus Criador do universo, Ele permite que o homem faça o que estiver no seu coração, e o fruto do coração do malvado vai servir de alimento para ele mesmo.
Bom é para aqueles que confiam inteiramente no Senhor e o teme, àqueles que fogem da aparência do mal e não deixam Satanás dominar seus corações, estes alcançarão do Senhor uma benevolência sem igual e irá viver para relatar a bondade de um Deus que é digno de toda honra.
Fazei sempre mensão no nome do Senhor dos Exércitos, a Ele confiai as vossas vidas, jamais se estribem em vosso conhecimento.
Somente o que vem de Deus perdura por toda eternidade. Os feitos humanos logo se desfaz, são apagados, somem, mas, o que vem de Deus prevalece para todo o sempre.
Confiai no Senhor, creia somente naquele que pode tudo fazer, a Ele entregai e a vossa vida, o vosso pensar, o vosso coração, e, não deixe que o mal vos dominem.
Esperem pois no Senhor, esperem pela justiça do grande Deus.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais