Conectado por

Rondônia

Escola Municipal Mãe Margarida recebe recurso para construção de refeitório


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Investimento é proveniente de emenda parlamentar

As obras de ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Mãe Margarida em Porto Velho/RO, estão a todo vapor. Além de três novas salas de aula, que vão gerar 150 vagas a mais, a unidade está sendo contemplada com a construção de um refeitório.

Os recursos, num total de R$130 mil, são provenientes de emenda do deputado estadual Aélcio Costa. Segundo o secretário municipal de Educação, César Licório, o parlamentar tem contribuído consideravelmente com a ampliação da rede municipal de ensino.

“Cinco de nossas unidades foram contempladas com recursos do deputado, no ano passado, para a construção de três novas salas de aula. Juntas, elas garantem mais de 750 vagas. Três dessas unidades já estão com a obra concluída e em plenas atividades”, disse Licório.

O secretário falou ainda da importância da parceria com a bancada estadual. “São recursos que vão garantir que centenas de crianças, que estavam fora da sala de aula, sejam atendidas”, destacou o secretário. A previsão é de que a obra seja entregue até maio deste ano.

(Comdecom)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 18 =

Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento