Conectado por

Rondônia

Escola Municipal de Música ‘Som na Leste’ disponibiliza 120 vagas em Porto Velho


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Escola Municipal de Música Som na Leste está disponibilizando 120 vagas em Porto Velho, distribuídas entre os cursos de musicalização infantil e teoria musical. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de 2 a 4 de julho na própria instituição. O processo de seleção será realizado por meio de sorteio, no dia 5 de julho.

De acordo com a instituição, metade das vagas são destinadas apenas à alunos da rede municipal de ensino. As demais estarão disponíveis para a comunidade em geral. A escola também reserva 10% das vagas para alunos com deficiência. Os cursos ofertados têm duração de duas horas semanais.

Segundo o diretor da unidade, Liocélio Soares, atualmente a escola conta com aproximadamente 28 professores, que ministram aulas para 512 alunos da instituição, distribuídos entre os turnos da manha, tarde e noite. Cada turma tem em torno de 25 alunos.

As 120 vagas disponibilizadas, são referentes ao segundo semetre letivo de 2018. O sorteio será realizado no dia 5 de julho, as 18h30, na escola de música Som na Leste. A lista com os nomes dos sorteados também estará anexada no mural e na porta da instituição, no dia 6 de julho, a partir das 10h.

As inscrições devem ser realizadas de 2 a 4 de julho, na Escola Municipal de Música Som na Leste, que fica localizada na avenida Mamoré, 4319, bairro Tiradentes. O atendimento acontece das 8h às 11h, das 14h às 17h, e das 19h às 21h.

Confira as vagas disponibiliza pela instituição:

Manhã
Musicalização Infantil (Crianças de 8 a 10 anos) – 10 Vagas
Teoria Musical (11 a 17 anos) – 25 Vagas

Tarde
Musicalização Infantil (Crianças de 8 a 10 anos) – 10 Vagas
Teoria Musical (11 a 17 anos) – 15 Vagas

Noite
Teoria Musical (Maiores de 17 anos) – 60 Vagas

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 × um =

Publicidade
Betfair

ALE-RO

ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento