Conectado por

Porto Velho

Equipes de Obras trabalham em diferentes pontos de Porto Velho

Publicado por

em

No bairro Nacional, 400 toneladas de asfalto foram utilizadas para pavimentação da avenida Lauro Sodré, entre estrada do Belmonte e Jorge Teixeira

Os trabalhos da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) não param. Na sexta-feira (18), por meio da Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop) foram acionadas diferentes frentes de trabalho para pavimentação, operação tapa buracos e preparo de base, tudo para melhorar a qualidade das vias e consequentemente da população.

No bairro Nacional, 400 toneladas de massa asfálticas foram utilizadas para pavimentação da avenida Lauro Sodré, entre estrada do Belmonte e avenida Governador Jorge Teixeira, enquanto outras 40 toneladas eram empregadas na operação tapa buracos que contemplou os bairros Caladinho, Cohab, Castanheira, Cidade Nova, Nova Porto Velho, São Cristóvão, Jardim Santana, Escola de Polícia, 4 de Janeiro, Roque e Centro.

Já no bairro Nova Floresta, mais precisamente na rua Juventus e Bairro Costa e silva, compreendendo as ruas Santa Maria, Santo Reis e Cotia, foi executado serviço de preparação de base.

COMDECOM