Conectado por

Mato Grosso

Encontro vai discutir prioridades da indústria de Rondonópolis e região nesta quinta-feira

Publicado por

em

A Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) realiza nesta quinta-feira (26/07), em Rondonópolis, o circuito de eventos “Prioridades da Indústria 2019-2022”. O encontro tem por finalidade elaborar a pauta do setor industrial com as prioridades e medidas necessárias para o crescimento da economia do estado. O evento acontece às 17h, na sede dos sindicatos industriais de Rondonópolis.

Continua após a publicidade

Representantes da Fiemt já conversaram com empresários de Sinop e Cáceres, que apontaram as prioridades de cada região. Depois de Rondonópolis, haverá um encontro com os industriais em Cuiabá, no dia 31/08. Todas as reivindicações para alavancar o setor industrial no estado vão compor um documento que será entregue aos candidatos aos cargos do executivo e legislativo nas eleições deste ano.

Empresários de todos os segmentos industriais podem participar gratuitamente do evento em Rondonópolis. As inscrições devem ser feitas previamente pelo formulário on-line – basta clicar aqui. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3611-1594.