Conectado por

Pará

Encontro Nacional de Muladeiros de Iporá é o destaque do Conexão Rural deste domingo – Com Lima Rodrigues

Publicado por

em

O Encontro Nacional de Muladeiros, realizado em Iporá (GO), de 21 a 26 de janeiro, é o destaque do Conexão Rural deste domingo, 2 de fevereiro.

Continua após a publicidade

O programa mostrará os bastidores da Festa dos Muladeiros, entrevistas com representes de comitivas e participantes da cavalgada, incluindo o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, além do presidente da Associação dos Muladeiros do Oeste Goiano (Amog), William Alves, e a Garota Amog 2020, Rarissa Lombardi.

Lima Rodrigues entrevistou o governador de Goiás, Ronaldo Caiado

Dupla Mato Grosso e Mathias sendo entrevistada por Lima Rodrigues

O programa traz ainda uma entrevista exclusiva com a dupla Mato Grosso e Mathias. O cantor Matogrosso elogia e manda um abraço para o maranhense de João Lisboa, a 10km de Imperatriz, Cruz Gago, autor do sucesso “Tentei de esquecer”, gravado por Mato Grosso e Mathias e outras duplas sertanejas.

Continua após publicidade

No próximo domingo, o Conexão Rural apresentará os bastidores da disputa da Queima do Alho, a música de Praião e Prainha, e do mineiro Paulo Duarte, prova de Marcha de Burro, Prova de Laço, Pega do Garrote, entre outras.

O Conexão Rural é veiculado todo domingo às 9h30 na Rede TV de Parauapebas, com reprise no sábado seguinte às 9h. E pode ser visto também pelo portal do jornal O Progresso, de Imperatriz (MA), e pelo site O Nortão, de Porto Velho (RO) que atinge os estados de Mato Grosso, Acre e Amazonas.

O programa tem produção e apresentação do jornalista Lima Rodrigues; edição de João Pezão Filho; imagens de Izael Marques, e na assistência de produção, Ana Cláudia Aragão. Conexão Rural, há oito anos a voz do campo na TV.

Assista Bloco I

Assista Bloco II

Assista Bloco III

Assista Bloco IV