Conectado por

Aripuanã

Encontrado corpo de jovem desaparecido no Rio Aripuanã

Publicado por

em

De acordo com a Policia Militar, que atendeu a ocorrência, quatro pescadores estavam tentando atravessar o rio, quando o barco de madeira virou, sendo que três conseguiram chegar às margens do Balneário, notando que um dos amigos não teve a mesma sorte que eles.

Continua após a publicidade

Uma equipe do Corpo de Bombeiros da 14ª Companhia Independente de Juína esteve em Aripuanã para auxiliar nas buscas pelo jovem desaparecido, desde o último domingo (24), por volta das 19 horas, no Rio Aripuanã, às margens do Balneário Primavera.

Conforme os Soldados J. Braga e Calazans, depois de vários mergulhos e varreduras durante toda manhã desta terça-feira (26), no Rio Aripuanã, só foi possível localizar a vítima na parte da tarde por volta das 14:30 horas, após o corpo vir a tona nas águas.

Além da equipe do Corpo de Bombeiro, familiares, pescadores e voluntários também ajudaram nas buscas, e foi um dos pescadores que encontrou o corpo no Porto do Japonês, cerca de 1500 metros do local do acidente.

A Polícia Judiciária Civil de Aripuanã foi acionada para os procedimentos de pericias e contou com o apoio da Associação Ministério da Esperança de Aripuanã (AMEA), para a remoção do corpo de Willian Ferreira Alves, de 20 anos. O corpo foi liberado para velório e na sequência o sepultamento.

( TOP NEWS )

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *