Conectado por

Cacoal

Empresário Jabez Rabelo emite nota de pesar pela morte do pioneiro José Hamilton Beletti

Publicado por

em

O empresário e também pioneiro de Cacoal Jabez Rabelo manifestou nesta segunda-feira(3), profundo pesar pelo falecimento do pioneiro José Hamilton Beletti, que foi o Primeiro Cartorário de Cacoal e seu amigo pessoal. Beletti foi vítima de um trágico acidente de trânsito na Rodovia do Café, próximo ao bairro São Marcos

Continua após a publicidade

“É com muito pesar e grande tristeza que recebi a notícia do falecimento do meu querido amigo Beletti. Nem sempre somos capazes de entender e até aceitar a vontade de Deus, mas devemos tentar e procurar conforto na certeza que apenas Ele sabe o que é melhor para nós. Oro a Deus para que conforte o coração de cada familiar. Os meus pêsames e que todos nós busquemos forças no amor de Deus para superar este momento difícil”.

Jabez Rabelo e família

Sobre o acidente – Beletti perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito na noite deste domingo (2) em Cacoal, o capotamento ocorreu próximo à entrada da Linha 08. Ele perdeu o controle da caminhonete na rodovia do Café e caiu na curva que desce a São Marcos. O corpo ficou preso às ferragens,  o Corpo de Bombeiros tentou salvá-lo, mas acabou vindo a óbito.

Velório – Segundo informações obtidas, o velório de José Hamilton Beleti, será a partir das 14 horas desta segunda-feira(3),   no Cemitério Parque Alto da Paz e o sepultamento está previsto para às 16h.  Devido à pandemia e em cumprimento ao decreto estadual e municipal será permitido o máximo de 10 pessoas dentro da sala de velório do cemitério, mas podendo ter um revezamento entre as pessoas que se fizerem presentes. Todos que quiserem prestar a sua homenagem e comparecer ao cemitério, encontrarão uma pessoa no portão controlando a entrada e saída em grupos de 3 pessoas por vez. A família, desde já agradece a compreensão de todos.