Conectado por

Festas & Eventos

Empreendedora boliviana de São Paulo será destaque no maior encontro da área


Compartilhe:

Publicado por

em

“Todos podem empreender” vai debater a importância da diversidade e da colaboração na construção de micros e pequenos negócios.

O maior encontro de microempreendedores do Brasil, o “Todos podem empreender”, será realizado hoje (02/07), no Unibes Cultural, em São Paulo. Promovido pela Aliança Empreendedora, o evento está em sua 6ª edição e vai discutir os temas “Diversidade e Colaboração”.

O evento terá palestras de sete microempreendedores de destaque no painel Ideias Inspiradoras. O objetivo é mostrar o verdadeiro rosto do microempreendedor brasileiro, sua jornada, dificuldades e qualidades.

A boliviana Alícia Vargas, residente em São Paulo (SP), será uma das palestrantes de destaque. Ela veio ao Brasil em 2014 em busca de uma vida melhor. Hoje tem sua própria oficina de costura, mas nem sempre foi assim. Alícia superou situações de trabalho exploratórias e barreiras linguísticas e culturais para conquistar a posição em que está hoje.

Além disso, o evento, que tem Instituto Lojas Renner e o Bid Lab como patrocinadores, conta com oficinas de empreendedores e parceiros como Facebook, Mercado Pago e Assaí Atacadista. Os participantes terão à sua disposição uma Feira Gastronômica, composta apenas por microempreendedores.

Serviço – Encontro Nacional de Microempreendedores

Data: 2 de julho (terça-feira).

Horário: das 8h às 17h30.

Local: Unibes Cultural.

Endereço: Rua Oscar Freire, 2.500 – Sumaré, São Paulo (SP).

Para participar, mesmo online, é necessário fazer a inscrição pelo link: http://aliancaempreendedora.rds.land/todospodemempreender2019

Sobre a Aliança Empreendedora

Nosso trabalho consiste em apoiar empresas, organizações sociais e governos a desenvolver modelos de negócios inclusivos e projetos de apoio a microempreendedores de baixa renda, ampliando o acesso a conhecimento, redes, mercados e crédito para que desenvolvam ou iniciem seus empreendimentos. Geramos novas oportunidades de negócios, trabalho e renda através do empreendedorismo, promovendo inclusão e desenvolvimento econômico e social.

Para mais informações: http://aliancaempreendedora.org.br/

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *