Conectado por

Ji-Paraná

Emdur implanta postes e recupera mais de 200 pontos de iluminação em Nova Califórnia e Jaci-Paraná


Compartilhe:

Publicado por

em

Em cinco dias de trabalho, numa operação que teve início no último sábado,11/8, com término nesta quarta-feira, 15/8, a Prefeitura de Porto Velho recuperou mais de 200 pontos de iluminação nos distritos de Nova Califórnia e Jaci-Paraná.

Com três equipes, cada uma com dois eletricistas, a Emdur (Empresa de Desenvolvimento Urbano), responsável pela execução do serviço, iniciou os trabalhos de manutenção e revitalização da iluminação pública por Jaci-Paraná, com a realização de serviços na avenida principal desse distrito.

Em Nova Califórnia foram implantados seis postes e 24 refletores no campo de futebol. Foram feitos ainda reparos em 35 pontos na praça da cidade, além de 196 manutenções nas ruas do distrito. A previsão é que, nesta quarta-feira (15), o trabalho seja finalizado com a implantação de mais 50 pontos de iluminação.

Segundo a Emdur, o trabalho foi desenvolvido estrategicamente para dar apoio ao 27o Interdistrital, evento realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes).

Porto Velho

Na capital, a Emdur segue a programação que é realizada no Bairro Três Marias. Também é feito o trabalho de revitalização da iluminação da Praça do Conjunto Santo Antônio e do campo do Bairro Esperança da Comunidade, assim como a manutenção na iluminação na área externa do Teatro Palácio das Artes.