Conectado por

Mato Grosso

Emanuelzinho não bate o martelo, mas já fala como candidato: ‘Sentimento da população está nos entusiasmando’


Compartilhe:

Publicado por

em

O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o popular Emanuelzinho (PTB), ainda não bateu o martelo sobre a candidatura à Prefeitura de Várzea Grande, mas já tem discurso de candidato. No final da manhã desta sexta-feira (11), ao chegar para reunião na casa de seu pai, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB),  ele afirmou que o “sentimento da população” o entusiasma, e que não vai ligar para as críticas, mas “tem foco no que quer e prevalecer a sintonia com a população”. O anúncio oficial, segundo ele, virá na segunda-feira (14).

P U B L I C I D A D E

“Essa candidatura em Várzea Grande está surgindo por meio de uma sintonia com a população, por meio do trabalho que viemos realizando, por meio do apoio do grupo político que nos acompanha, de cinco vereadores do PTB, de recursos que conseguimos trazer pra ajudar a gestão da prefeita Lucimar”, disse ao Olhar Direto. “Agora, isso tudo depende de uma composição com as lideranças políticas, com outros partidos, e com outros grupos políticos. Sabemos que nenhuma candidatura dessa se sonha com o coração só, são vários corações sonhando juntos”.

Sobre a falta de apoio da família Campos, o deputado afirma que não se sente ofendido. “Tenho o maior respeito e deferência pela prefeita Lucimar, pelo senador Jayme Campos, pelo senador Julio Campos, gostaríamos de trabalhar juntos e trabalhamos pra caminhar juntos, mas como não foi possível, eles tem todo o direito, o MDB tem todo o direito de lançar o candidato deles. O DEM tem todo o direito, assim como o PTB tem todo o direito com os cinco vereadores que tem, com a força que tem de buscar uma campanha propositiva, altiva, e que busque o melhor pra Várzea Grande e não pro nosso grupo político”, disse o deputado em entrevista exclusiva ao Olhar Direto.

Já a respeito das críticas do presidente do MDB no estado, deputado federal Carlos Bezerra à candidatura de Emanuelzinho em Várzea Grande e de Emanuel Pinheiro em Cuiabá, disse que são pessoas diferentes, e que cada um construirá sua candidatura. Bezerra chegou a criticar duramente o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) por apoiar o projeto de candidatura do deputado federal Emanuelzinho (PTB) para prefeitura de Várzea Grande. De acordo com o parlamentar, o chefe do Executivo cuiabano está sendo ganancioso ao tentar ter o poder das duas maiores cidades do Estado.

“Todo homem público, especialmente um jovem de 25 anos como eu, que deseja entrar na vida pública, tem que ter o discernimento e o entendimento de que vai ser criticado, que vai pro sacrifício e que vai ter um grande enfrentamento de resistências de forças políticas, então o que tem que prevalecer é a sintonia com a população, ter o foco naquilo que a gente quer que é o melhor pra Várzea Grande, uma Várzea Grande moderna, onde a gente vai trabalhar recursos do Governo Federal pra buscar resolver a questão da água, modernizar o sistema de tributos em Várzea Grande, buscar concretizar o parque Bernec, hoje tem a orla da Alameda que está pra ser finalizada, que ainda pode ser concretizada, então essa sintonia com essas propostas que a gente quer discutir Várzea Grande”, finalizou.

Olhar Direto

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br