Conectado por

Mato Grosso

Emanuelzinho diz que Mauro Mendes é desagregador e não está apto a governar o MT


Compartilhe:

Publicado por

em

Deputado federal Emanuel Pinheiro (PTB) disse ao Única Newsque Mauro Mendes (DEM) não está qualificado para ser governador, porque não sabe dialogar e, com a postura anti-democrática, é um desagregrador.

De acordo com o parlamentar, atores políticos vêm reclamando muito disso, assim como servidores e outros setores sociais.

Um exemplo citado por ele é atual: o combate à Covid-19. O deputado, inclusive, já tinha dito outras vezes que, sem diálogo, fica difícil conduzir uma política forte de controle do novo vírus, sem quebrar a economia.

Outro exemplo que Emanuelzinho cita é a imposição do BRT como modal, afastando de vez o VLT. Quando anunciou essa decisão de trocar de modais, em dezembro do ano passado, fez isso sem ouvir ninguém – as partes envolvidas na questão.

O petebista diz ainda que o governador não dialogou com setor produtivo para organizar decretos da Covid, não conversa com servidores, deputados e prefeitos e nem com o presidente da República, Jair Bolsonaro. “É só analisar. O próprio presidente já reclamou dele publicamente”.

Unicanews.com.br