Conectado por

Cuiabá-MT

Emanuel traz fala da mãe e diz que foco agora é a pandemia; veja

Publicado por

em

No último dia da propaganda eleitoral na TV, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) fez um agradecimento ao eleitor, mostrou obras e programas e apresentou um depoimento de sua mãe, dona Maria Helena Pinheiro.

“Por que Emanuel deve continuar a ser prefeito? Pelas qualidades dele, pela capacidade que ele já demonstrou que tem. Está aí para todo mundo ver”, disse dona Maria Helena.

Mostrando imagens de obras e projetos do Município, o prefeito afirmou que sua gestão fez um conjunto de entregas nunca antes visto em Cuiabá. “Uma gestão humanizada, que cuida de gente. Que se preocupa e faz por todos, mas principalmente pelos mais carentes”, afirmou.

“Agora meu foco está completamente voltado para a pandemia e o pós-pandemia e no perigo de uma segunda onda que já se aproxima de nós. Aprendi muito neste período difícil em que vivemos. E sei o que e como fazer. Vamos retomar a economia, gerar mais empregos e investir ainda mais na saúde”, prometeu.

Emanuel afirmou que sua administração trouxe mais dignidade para quem antes era esquecido, melhorando assim a vida de milhares de pessoas, citando que Cuiabá figura hoje entre as cinco capitais mais desenvolvidas do País

“Quero pedir para cada um de vocês que me julguem pelas obras e ações que entregamos às pessoas”, concluiu.

Veja o programa:

Midia News