Conectado por

Cuiabá-MT

Emanuel recebe diploma de prefeito reeleito e o dedica à população cuiabana


Compartilhe:

Publicado por

em

O prefeito reeleito Emanuel Pinheiro (MDB), assim como seu novo vice, José Roberto Stopa (PV) receberam na manhã desta sexta-feira (18), os diplomas do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) e estão aptos a serem empossados para os cargos no dia 1° de janeiro de 2021, para administrarem a capital por mais quatro anos.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito e o vice se disseram honrados com a missão, recordaram que ambos são amigos de mais de três décadas e dedicaram os diplomas para a população cuiabana, para quem eles prometeram trabalhar muito.

“Somos dois bons e leais amigos, que tem uma amizade de 35 anos de história, juntos fazendo história nos próximos quatro anos desta cidade que amamos demais… Dividimos com você, população cuiabana, amigos e militância, todos vocês que se dedicaram de corpo e alma para que nós continuássemos nesta luta por Cuiabá e pela gente cuiabana, dedicamos isso a vocês, população cuiabana. Também agradecemos o voto de confiança e tenham a certeza que vamos continuar dedicando 24 horas por dia para Cuiabá continuar sendo uma cidade mais justa, mais inclusiva, mais desenvolvida e seja uma terra de oportunidades”, disse o prefeito.

Emanuel Pinheiro foi reeleito prefeito em Cuiabá no segundo turno, no último dia 29 de novembro. Ao todo, ele conquistou 135.871 votos, o equivalente a 51,15% dos votos válidos.

FONTE: OLHAR DIRETO