Conectado por
Governo de Rondônia

Cuiabá-MT

EMANUEL: “Estamos entusiasmados; fizemos campanha limpa e gestão exemplo em Cuiabá”

Publicado por

em


Continua após a publicidade

O prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), votou na manhã deste domingo (29), na sede do Dnit, no Bairro do Porto. À imprensa, ele se disse entusiasmado com o resultado da sua campanha, esperançoso pela vitória, mas evitou comemorar antes da hora.

“Estou muito animado, muito feliz, uma energia muito positiva, de uma campanha leve, propositiva, de alto nível, que respeitou a população cuiabana, sempre mostrando os feitos, as realizações da nossa gestão e as propostas que temos para os próximos quatro anos”, disse.

“Mas temos que ter humildade. A decisão é soberana, a decisão é do povo cuiabano”, acrescentou.

Emanuel afirmou ter feito uma gestão com alto índice de aprovação e disse ter as melhores propostas, pedindo em seguida à militância para “acalmar os ânimos” e evitar entrar em brigas e confrontos com adversários.

“Acalmem os ânimos, respeitem a população. Nós temos as melhores propostas, a melhor gestão, a mais bem avaliada da história de Cuiabá. Temos um candidato experiente, equilibrado, responsável e fizemos uma campanha limpa, rodamos a cidade no corpo-a-corpo com a população”, disse.

Subida nas pesquisas

Neste segundo turno, o emedebista enfrenta o candidato do Podemos, vereador Abílio Júnior, com quem apareceu empatado nas últimas pesquisas. Ele comemorou o crescimento das intenções de votos nos últimos dias.

“Em menos de uma semana, tiramos oito pontos e fomos para o empate. Agora, estamos crescendo todo dia, gradativamente, enquanto o nosso adversário estacionou e começou a ter uma curva decrescente”, afirmou.

Emanuel voltou a criticar a postura do adversário, a quem acusa de fazer “denuncismos” e espalhar “fake news”. Para o emedebista, Abílio está “em desespero” diante do resultado das últimas pesquisas.

“Como vimos na atuação na Câmara, na campanha, ele faz denuncismo sem provas, produtos de fake news, um atrás do outro. Até na hora da festa democrática, na hora do voto, sobra esse gesto sem compromisso com a verdade. É uma pena”, disse.

“Falta humildade, equilíbrio, experiência ao nosso adversário. Falta um preparo maior. Em vez de buscar o poder pelo poder, poderia conhecer melhor Cuiabá, se preparar melhor para a gestão pública, preparar melhor as propostas e, principalmente, ter mais humildade”, completou.

 

(midia news)