Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam


Compartilhe:

Publicado por

em

Por mais segurança que exista,  só no centro da vontade de Deus estaremos seguros. 
Por mais riquezas que se tenha, só não irá faltar nada na vida daqueles que tem Deus como seu pastor.
Não adianta culpamos a ou b, pelas coisas que estão acontecendo,  pois tudo o que tem de ser, assim será. 
Temos que confiar em Deus, adorarmos a Ele, e deixar que as demais coisas aconteçam conforme lhe apraz.
Nada acontece se Deus não permitir, mesmo que as coisas que estejam acontecendo sejam más.

P U B L I C I D A D E

Deus tem a sua maneira de trabalhar, que é bem diferente do que nós  pensamos.
Para libertar o seu povo da escravidão do Egito, muitas misérias tiveram que acontecer,  até morte de primogénitos foi necessário.
Deus não poderia ter libertado o seu povo sem ter que sacrificar outros povos?  Claro que sim! 
No entanto, era necessário que acontecesse tudo exatamente como aconteceu para que o nome do Senhor fosse engradecido até os confins do mundo. 
Ainda assim, mesmo os que foram libertos  por tão grande poder,  não se libertaram da escravidão que traziam em suas almas,  por isso, saíram do Egito,  mas morreram no deserto,  por causa da desobediência.

Não é diferente hoje,  grande maioria conheceu o poder de Deus,  sabem de onde Deus os tirou,  mesmo assim,  sentem saudades do seu passado, reclamam das lutas que estão a atravessar,  se esquecendo de onde vieram, que foram tirados a força pelo braço forte de Deus, de debaixo do julgo de Satanás. 
Estes, não lembram que, se ainda estivessem lá,  estavam sendo capachos nas mãos do diabo.

Como aconteceu com o povo no deserto,  tem acontecido nos dias atuais. 
As pessoas não querem se submeter a vontade de Deus, mas querem que Deus faça a vontade deles.
Deus honra aos que honram a Ele, não a aqueles que só fazem acrescer os números. 
Deus é justo,  Ele nos libertou para que fossemos dependentes Dele, para que andássemos de acordo o trajeto que Ele criou para caminharmos. 
Porém,  não tem acontecido assim,  muitos dos que foram tirados do domínio das trevas, insistem em andar na escuridão. 
Querem seguir a Deus, mas não querem abandonar o pecado. 
Ainda trazem em seus corações os pensamentos de outrora, carregam em si os desejos antigos do tempo do Egito.
Estes, se submetem a realizarem alianças com principados do inimigo,  e querem que Deus seja fiel a eles.

Dura coisa é querer enganar a Deus.
Fica fiador da sua própria ruína todos que manipulam no reino dos céus. 
O Senhor é Sol e Justiça, Ele só dá graça e glória aos que andam em retidão.
Tripudiar com Deis é o mesmo que chamar o mal para si.

E, é isto que tem acontecido,  o povo de Deus aceitou os tratados do maligno,  e fizeram acordos que diante dos olhos do Senhor Deus,  é muito mau.
Por isso, nós temos que tomar muito cuidado com as nossas palavras, para não ficarmos reféns do poder do mal, e a situação ficar pior ainda do que estar. 
Temos que vigiar, para que, não seja necessário, que a terra abra a sua boca, e, engula a muito,  ou então que,  serpentes venenosas apareçam e destruam grande quantidade dos que já viram a manifestação da presença de Deus, mas que, não dão crédito aos seus ensinamentos.

O povo é levado ao cativeiro  quando lhes falta discernimento das coisas de Deus.
Estar havendo muitas heresias em nosso meio,  pessoas fazendo orações de tolos, ordenando a Deus fazer o que eles querem. 
O que vai acontecer será muita gente enredadas nas suas próprias palavras, 

Oremos a Deus pela nossa Nação,  por todas as Nações,  pela Igreja e por todos os povos. 
Mas oremos com sabedoria,  com discernimento das coisas espirituais,  não com palavras persuasivas das trevas.
Nossa oração não pode ser pedindo para  Deus fazer àquilo que achamos ser o correto, o certo para nós, pode não ser o querer de Deus.
Precisámos orar pedindo a Deus que seja feita toda a sua vontade aqui na terra, assim como ela é feita nos céus. 
O que é de Justiça a Justiça seja feita.
Precisamos ser imparciais, o lado que nós precisamos estar é no lado de Deus. 
Tem muita gente falando uma porção de asneiras e fortalecendo a Satanás, que tem vindo com grande  fúria destruindo os planos de Deus para a sua Igreja, já que a própria Igreja tem contribuído para o  fortalecimento do mal.

Cuidado, se não sabes orar, leiam a bíblia, para que você mesmo não venha se prejudicar.
Se dizemos que Deus estar no controle de tudo, porquê estamos pedindo para Deus fazer o que nos agrada? 
Acaso o Senhor Deus não sabe trabalhar? 
Acaso Ele precisa de ajuda nossa? 
Vigiem todos com as orações insanas. 
Deus vai requerer de cada um nós por todas as palavras que dissermos. 
É necessário que tudo o que estar escrito na sua palavra, assim aconteça,  caso contrário, Deus não poderá  manifestar o seu grande poder entre todos os povos como Ele fez no Egito , e ainda, Ele sairá por mentiroso,  por as coisas estarem escrito, e não se cumprir. 
Estamos vivendo momentos decisivos na terra, ou deixamos Deus fazer o que Ele quer, ou o mal vai nos dominar. 
Vigia crente!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br