Acre
Em Rio Branco, mais de mil eleitores foram atendidos pelo TRE-AC nos últimos dois finais de semana
Publicado por
3 anos atrásem
Por
Redação - Rute
Em Rio Branco, mais de mil eleitores foram atendidos pelo TRE-AC nos últimos dois finais de semana (Foto: Divulgação/TRE-AC)
Nos últimos dois finais de semana, o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) atendeu mais de mil eleitores no fórum eleitoral de Rio Branco. Somente no último fim de semana, foram 681 cidadãos atendidos.
No sábado (28) foram feitos 327 atendimentos e no domingo (29) foram atendidas 354 pessoas, segundo o TRE.
Entre os atendimentos estão para retirar o primeiro título, solicitar transferência ou regularização por ter deixado de votar nas últimas três eleições.
O prazo final para os eleitores procurarem o TRE para esse tipo de serviços é até o dia 9 de maio.
Conforme o diretor-geral do TRE-AC, Carlos Venícius Ribeiro, até o próximo dia 9, o atendimento ao eleitor vai continuar ocorrendo de forma ininterrupta, até nos sábados, domingos e feriados. Segundo ele, a maior procura é para a retirada do primeiro título.
“Todos esses atendimentos são até o dia 9 de maio. Após esse prazo, é possível solicitar somente a segunda via do título de eleitor. A partir do dia 4 de maio vamos atender no Ginásio do SESI com uma grande estrutura e capacidade para atender 1,5 mil eleitores por dia”, informou Ribeiro.
Mais destaques

Novo Estimulante Masculino que aumenta 17x a Virilidade e a Potência é liberado pela Anvisa.

Não é só corpo: 6 dicas de autocuidado com a saúde mental

Home office causa dores físicas e afeta o bem-estar e a saúde mental

Estudo confirma que o sol da Antártica causa alto nível de lesões no DNA devido ao buraco da camada de ozônio
