Conectado por

ALE/RO

Em posse, Ribamar Araújo reafirma que seu trabalho é sério e não irá decepcionar a população


Compartilhe:

Publicado por

em

A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), deu posse ao biomédico Ribamar Araújo (PR) como deputado estadual. Ribamar foi diplomado após decisão da Justiça Eleitoral cassar o diploma de Aélcio da TV (PP) e realizar retotalização dos votos.

A cerimônia foi durante a reabertura dos trabalhos legislativos, após o recesso parlamentar. A cerimônia teve inicio às 15h na Casa de Leis.

O presidente da ALE/RO, deputado Alex Redano (Republicanos), destacou a idoneidade de Ribamar Araujo. “  Deputado Ribamar Araújo é uma pessoa de caráter, ética, presta um grande trabalho ao estado, vem reforçar o parlamento com sua retidão. Retorna de cabeça erguida”.

Deputado Alex Redano presidiu a sessão e deu boas vindas ao novo deputado

Alex Redano fez uma observação sobre o deputado que saiu,  Aelcio da TV (PP), e o que entrou. “ Aelcio e Ribamar tem características incomum, são pessoas éticas, muito criteriosas, Aecio sai de cabeça erguida e por outro lado, assume o Ribamar que também é uma pessoa verdadeira transparente e com certeza vem somar na casa de Leis rodoniense”.

Deputado Ribamar Araujo (PR)

Em seu  agradecimento, Ribamar Araújo enfatizou seu reconhecimento aos funcionários da ALE, seja efetivo ou comissionado, que sempre o trataram bem. “ Nunca dei um sorriso falso, quando dou um sorriso é verdadeiro, tenho maior carinho por cada servidor, foram 3 mandatos de convivência harmônica. Não posso deixar de destacar o trabalho e empenho do casal Boabaid, Jesuino e Ada, onde ambos foram importante neste processo do meu retorno na ALE. Para não ter aglomeração, não convidei nem familiares e amigos. Este Covid-19 não está para brincadeira.  Sou grato à Deus e a todos que de forma direta ou indireta me apoiou.  Destaco que convivi 12 anos nesta casa, tenho maior respeito por cada um servidor e/ou colaborador e sempre me respeitaram.  Sou uma pessoa verdadeira, retorno com muita vontade de trabalhar, será um ano e meio somente, mas prometo, que tudo farei para não decepcionar o povo. Esta promessa faço questão de falar em tom alto e a claro”. Disse emocionado Ribamar Araújo.

Para finalizar, Ribamar garantiu dá continuidade ao trabalho que vinha fazendo, seja em relação a emendas parlamentares, da fundação Ribamar Araújo, que fazia um trabalho humanitário. “ Acima de tudo, dá ao povo a certeza que tudo farei de forma transparente, com seriedade e sem decepcionar o povo com atos de corrupção da minha parte, pois a retidão é um princípio que sigo a risca”.

Ricardo Jr/ALE-RO

VÍDEOS:

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento