Conectado por

Mato Grosso

Em Mato Grosso, nove candidatos únicos precisam de apenas um voto para se tornarem prefeitos

Publicado por

em

Nove municípios de Mato Grosso têm somente um candidato concorrendo à Prefeitura da cidade. Na prática, todos eles já estão eleitos, visto que precisam apenas de um voto para vencerem o pleito.

Continua após a publicidade

As cidades são: Porto Alegre do Norte, União do Sul, Vila Bela da Santíssima Trindade, Ponte Branca, Marcelândia, Salto do Céu, Castanheira, Itanhangá e Vale do São Domingos. Destas, somente em Porto Alegre do Norte, União do Sul e Itanhangá os candidatos são os atuais prefeitos que concorrem à reeleição.

Em Vila Bela da Santíssima Trindade o atual prefeito é Wagner Vicente Silveira (PV) e o candidato é Jacob Andre Bringsken (MDB). Em Ponte Branca, o atual prefeito é Humberto Nogueira (PSDB), e o candidato é CLENEI PARREIRA DA SILVA (PODE). Em Marcelândia, o atual prefeito é Arnóbio Vieira de Andrade (PSD), e o candidato, Celso Luiz Padovani (DEM). Em Salto do Céu, Merson (PP) deve passar a faixa para Mauto Teixeira Espindola (Solidariedade).

Em Castanheira, a prefeita Mabel de Fatima Melanezi Almici (PT) dará lugar a Jakson De Oliveira Rios Junior, do mesmo partido, e em Vale de São Domingos Geraldo Martins Da Silva (PSB) deve passar a faixa para  Jaeder Franco Ferreira (Republicanos).

Os candidatos a reeleição são Daniel do Lago, do PDT, em Porto Alegre do Norte; Claudiomiro Jacinto De Queiroz (Claudio do Posto) do MDB, em União do Sul; e Edu Laudi Pascoski, do PL, em Itanhangá.

Olhar Direto