Conectado por

Juína

Em Juína homem escapa de levar golpe ao anunciar venda de caminhão na internet


Compartilhe:

Publicado por

em

O site Juína News vem alertando a população juinense e de todo o estado, com reportagens de pessoas que caíram nas mais diversas modalidades de golpes, como “golpe do nudes”, “golpes dos falsos Pix”, “Compra de veículos”, “Falso sequestro” e muitos outros, mas, infelizmente tem pessoas que não levam as informações a sério e caem facilmente em golpes que geralmente são aplicados por quadrilhas.

Na semana passada um senhor de 59 anos morador da cidade de Castanheira, acabou conseguindo escapar de um golpe que lhe traria um grande prejuízo financeiro e emocional. Ele colocou seu caminhão a venda através de um anúncio na internet, com intenção de vende-lo de forma rápida e descomplicada.

O que o senhor não contava, é que um golpista faria uso de seus dados pessoais e de sua esposa e tentaria se passar pelo proprietário do veículo, negociando-o com uma terceira pessoa que seria também mais uma vítima.

De acordo com informações que levantamos, o golpista usou o número de CPF e também fotos do cartão bancário da esposa do proprietário do veículo, que acredita ter o renavan do veículo também copiado, e ao perceber que estava perto de ser mais uma vítima de golpe procurou a delegacia de Juína e registrou um boletim de ocorrências sobre os fatos.

Juinanews.com.br

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento