Conectado por

Aripuanã

Em Aripuanã, Polícia Civil prende homem que participou de roubo e sequestro de família em Juína


Compartilhe:

Publicado por

em

Investigadores da delegacia de Aripuanã efetuaram a prisão neste domingo de páscoa de um homem que participou de um roubo seguido de sequestro de uma família na cidade de Juína, Mato Grosso. O crime foi registrado no dia 28 de novembro do ano passado e só não teve um desfecho trágico porque a mulher, a filha dela de 6 anos e o esposo se jogaram da caminhonete em movimento nas proximidades da delegacia de polícia no bairro módulo 05. A família estava em poder de bandidos.

P U B L I C I D A D E

André Flores de Oliveira, 24, foi preso num garimpo ilegal na zona rural de Aripuanã, contra ele há um mandado de prisão expedido pela 3ª vara da comarca de Juína pela participação no crime de roubo e sequestro da família no município. Durante a ordem judicial, os policiais prenderam o irmão dele Eduardo Flores de Oliveira, 25.

Eduardo foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Durante as diligências, ele confessou aos policiais que possuía um revólver calibre 22 municiado com duas munições e mostrou onde estava escondido.

Os dois são conhecidos como ‘Irmão Flores’ ou ‘irmãos cachoeira’.

Segundo a polícia civil, os dois estavam sendo investigados pela prática de tráfico de drogas no garimpo ilegal e que andaram armados com arma de fogo.

Os suspeitos foram levados à delegacia de polícia.

O preso André deverá ser transferido para a cidade de Juína.

Prisões anterior

Logo após o roubo e sequestro da família, a polícia civil e militar tiveram êxito em prender os acusados destes crimes, são eles: Cleberson Willian Domingues Gonçalves, 20, Dalino Marques da Silva, 22, este com passagem por roubo em Brasnorte, Luiz Fernando da Silva Rosa, 20, e  Cristiano Rodrigues Correa, suspeito de dar apoio aos demais.

Outro bandido acabou morrendo na troca de tiros com a Força Tática na manhã seguinte ao roubo e sequestro, trata-se de Lucas Vinicius Celestino de Jesus Garbim, vulgo “Marreta”, 22.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br