Conectado por

Acre

Eletrobras Distribuição Acre inicia campanha para negociação de débitos


Compartilhe:

Publicado por

em

A Eletrobras Distribuição Acre inicia a campanha de negociação de débitos. O objetivo é permitir que os consumidores das classes residencial, industrial, comercial e rural de todo o estado possam negociar as faturas de energia elétrica atrasadas, com facilidades no valor da entrada e na quantidade de parcelas. Os débitos poderão ser divididos em até 60 vezes, dependendo do valor total a ser negociado.

“A quantidade de parcelas é definida automaticamente pelo Sistema de Gestão Comercial, considerando o total dos débitos pendentes, bem como o valor mensal da fatura do cliente, de modo a não exceder 30% do valor da fatura do mês”, explica o superintendente comercial da Distribuidora, Thiago Alencar.

A negociação tem a finalidade de possibilitar a quitação de todos os débitos dos consumidores inadimplentes, para evitar a suspensão do fornecimento de energia e a negativação dos clientes nos órgãos de proteção ao crédito. Para negociar, é necessário que o titular da fatura de energia, ou seu representante legalmente constituído, compareça a um dos postos de atendimento da Eletrobras Acre, portando documentação pessoal e tendo conhecimento do número da Unidade Consumidora.

Na capital, o procedimento pode ser feito na Organização das Centrais de Atendimento (OCA), das 08h00 às 13h30. Já os endereços das agências de atendimento do interior do estado podem ser acessados em: www.eletrobrasacre.com 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *