Conectado por
Governo de Rondônia

Porto Velho

Eleições 2020: Agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta quarta-feira, 7

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Os candidatos à Prefeitura de Porto Velho nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanha para esta quarta-feira (7).

O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro, e desde o dia 27 estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

Coronel Ronaldo Flores (Solidariedade): pela manhã, fará visitas e inspeções em pontos críticos e de alagamentos da cidade. Na parte da tarde, se reunirá com integrantes do Diretório Municipal do Partido, e em seguida, com lideranças comunitárias de dois bairros da cidade. Já a noite, haverá uma reunião com a coordenação e assessores da campanha.

Dr. Breno Mendes (Avante): inicia a manhã com uma visita ao Hospital Santa Marcelina. Lá, fará uma reunião para traçar estratégias de melhorias na saúde com lideranças e servidores. Na parte da tarde visitará uma moradora e terá encontros com candidatos a vereador do partido. A noite, a reunião será no conjunto habitacional Orgulho do Madeira, seguida de outras reuniões com candidatos a vereador.

Hildon Chaves (PSDB): durante todo o dia cuidará de assuntos internos da campanha.

Leonel Bertolin (PTB): pela manhã fará uma caminhada no bairro Cascalheira. Em seguida, visitará as UPA’S Zona Leste e Zona Sul e se reunirá no Comitê do Partido com candidatos à vereador. Na parte da tarde, reúne-se com líderes da Zona Sul. Também fará visitas no Bairro Nova Esperança, gravações para mídia, e se reunirá com os coordenadores e assessores para definir parâmetros da campanha, além de gravar vídeo chamadas com grupos de apoiadores.

Lindomar Garçon (Republicanos): inicia a manhã com uma visita a obra de reforma da Unidade de Saúde Ernandes Índio, no bairro Esperança da Comunidade. No restante do dia, fará gravação do programa eleitoral.

Pimenta de Rondônia (PSOL): dará entrevistas a emissoras de televisão pela manhã, e a duas rádios durante a tarde.

Samuel Costa (PC do B): fará pela manhã uma caminhada e conversará com trabalhadores do Mercado Central de Porto Velho e entorno do Porto do Cai N’água.

Ted Wilson (PRTB): no início da manhã terá uma reunião na Zona Leste com apoiadores. No fim da manhã, o encontro será na Zona Norte. No início da tarde, o candidato fará gravações de campanha eleitoral, e a noite participa de reunião com os candidatos do PRTB.

Vinícius Miguel (Cidadania): no período da manhã tem agenda com apoiadores. Pela tarde, estará reunido com candidatos da coligação. Encerrando a agenda, à noite, Vinícius Miguel realiza diversas visitas.

Williames Pimentel (MDB): cumpre agenda na parte da tarde, em uma reunião com lideranças do bairro Nova Esperança e com a Associação dos Motoristas de Aplicativo. Em seguida, tem reunião no bairro Novo Horizonte e na parte da noite no bairro Floresta.

Os demais candidatos não enviaram agenda de compromissos.

G1