Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Ei Deus, socorre-nos! – Pra. Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

Ó Deus, tu és o meu Deus, eu te busco intensamente; a minha alma tem sede de ti! Todo o meu ser anseia por ti, numa terra seca, exausta e sem água. Quero contemplar-te no santuário e avistar o teu poder e a tua glória. Salmos 63:1-2
Ei Deus, olha para a terra neste momento, estamos precisando de ajuda, só uma intervenção tua pode mudar esse cenário conflitante que nos envolve.
Ei Deus, precisamos do teu socorro, se tu não se voltar para nós não conseguiremos chegar no amanhã.
Ei Deus, temos fome da palavra verdadeira, àquela que procede da tua boca, porque em muito, o que tem se espalhado aqui na terra é confusão, extorsão, é engano.
Ei Deus, temos sede, não dessa água que podemos adquirir aqui embaixo, mas, daquela que vem do teu trono de Glória, que jorra do teu rio de vida e sacia a alma do sedento.
Ei Deus, precisamos do teu olhar, por que no teu olhar tem luz, tem direção, a paz e a perfeição estão em ti. O mundo está em escuridão Deus, tudo em nossa volta virou espanto e horror.
Ei Deus,  precisamos de boas notícias, por que notícia ruim é o que se ouve na face da terra.
Ei Deus, precisamos de ti, se tu não vier em nosso favor o que poderá nos acontecer?
Todos os homens falharam, tropeçaram, estão envolvidos nas suas prepotências e arrogâncias, estão achando que podem alguma coisa sem ti e nem percebem o quanto o mal lhes envolveu.
Mas eu não Senhor, eu dependo de ti como dependo  do ar que respiro.
Eu dependo da tua mão para mim colocar de pé, Eu dependo da tua força para poder caminhar. E eu sei Deus, igual a mim, tem uma multidão que depende da tua misericórdia. Venha sobre nós neste dia Senhor e faz algo diferente  em nossa vida. A nossa alma anela em ouvir a tua voz, em senti o teu toque, em ser atraída para o centro da tua vontade.
Ei Deus, tu és a única esperança do nosso coração, socorre-nos!
Pra. Elza Amorim Carvalho