Conectado por

Variedades

Eduardo Costa assume visual bizarro e fãs debocham: “Tio Chico”

Publicado por

em

Eduardo Costa radicalizou seu visual mais uma vez e foi motivo de piada nas redes, sendo comparado até a um personagem da “Família Addams”.

Eduardo Costa é, novamente, um dos assuntos mais comentados na internet. Após radicalizar o visual, o cantor, que vive se envolvendo em grandes polêmicas e está proibido de pisar na Globo, virou motivo de chacota nas redes sociais e fãs debocharam na nova aparência do cantor.

Continua após a publicidade

Mais um acontecimento para a cota estética de Eduardo Costa: após ser comparado com Gretchen depois de um procedimento estético de micropigmentação na boca, o cantor usou seu Instagram para contar uma história até então secreta para seus fãs, onde revelou que ficou com o rosto desfigurado após um grave acidente grave de avião, que poderia ter custado sua vida.

Dessa vez, o cantor resolveu radicalizar o visual, que passa por contantes transformações. Na última sexta-feira (26), Eduardo Costa surpreendeu os seus seguidores do Instagram após aparecer completamente careca. Na legenda da postagem, o músico escreveu: “Pronto… Cabelo cortado. E bota bem cortado nisso“.

O que talvez o intérprete de “Voy A Olividarte” não esperava era a enxurrada de críticas sobre seu novo visual. Os fãs (e não fãs) não pouparam no deboche quanto à careca de Eduardo Costa. Os comentários de que ele estaria ridículo inundaram as redes sociais, o comparando a diversas outras personalidades, uma delas, que mais ganhou popularidade, foi comparado o cantor ao “Tio Chico“, personagem do desenho e filme “Família Addams”.

Cantor é Amaldiçoado por Pastor

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Fonte:https://www.movimentocountry.com/eduardo-costa-visual-bizarro/

O nome de Eduardo Costa esteve envolvido em mais uma polêmica, dessa vez envolvendo a religião evangélica. Na ocasião, o cantor criticou e debochou dos pastores que pedem dinheiro aos seus fieis e prometem a cura através dos mais diversos métodos. Costa questionou a veracidade das “curas” e, se realmente funcionam, porquê os pastores ainda não encontraram a cura para o Coronavírus, afirmando que tudo não passa de uma tentativa de tirar dinheiro do povo. O cantor, que recentemente declarou que “cachaça combate o coronavírus”, aproveitou para chamar os pastores de mentirosos.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Quem não gostou nada do posicionamento de Eduardo Costa foi o pastor Valdomiro Santiago, um dos mais populares do Brasil. O religioso aproveitou a oportunidade para detonar o cantor, além de “amaldiçoar o sertanejo: “Oro pela cura dos que creem, na sua vida a praga vai continuar”. As declarações do pastou não pararam por aí. O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus não perdoou o sertanejo e mandou o recado “Você um cachaceiro endemoniado!”