Conectado por

AL/MT

Eduardo Botelho agradece DEM nacional e nega influência em ação para tentar voltar à presidência da ALMT


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

O deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), primeiro secretário da Assembleia Legislativa, disse que está tranquilo quanto à possibilidade de voltar ao cargo de presidente da Casa de Leis, que atualmente é ocupado pelo deputado Max Russi (PSB). Botelho garante que não está movimentando nada juridicamente para tentar retornar à chefia da Mesa Diretora.

O democrata garante que apenas acompanha de longe todo esse processo, porém se sentiu bem prestigiado ao saber que a presidência nacional do partido Democratas entrou com pedido na Justiça para que ele pudesse voltar ao cargo. “É bom saber disso. Mas eu não mexi com nada”, disse o presidente.

Ainda segundo Botelho, essa ação tentando viabilizar a volta é apenas é o trabalho da legenda defender seus filiados. “Acho que deve sim o partido defender seus filiados. Eu vejo como uma atitude normal do DEM. O trabalho do Botelho agora é apenas pela reeleição para deputado estadual”, comentou o parlamentar após reunião no Palácio Paiaguás.

Apesar de negar qualquer ação para voltar à presidência, Botelho afirma que está acompanhando tudo, mas trabalhando pelo estado como um todo, sem deixar influenciar por conta dessa situação de processo ou cargo de presidente.

 

 

Olhar Direto

Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento