Conectado por

AL/MT

Eduardo Botelho afirma que Fagundes estava “apagado” e se “fortaleceu” com chegada Bolsonaro no PL


Compartilhe:

Publicado por

em

O deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) avaliou que a filiação do presidente Jair Bolsonaro no Partido Liberal fortalece o senador Wellington Fagundes (PL-MT), pré-candidato à reeleição em 2022.

P U B L I C I D A D E

Para Eduardo Botelho, com apoio do presidenciável e uma chapa forte, Fagundes, caso queira, está apto para qualquer disputa, seja ao Senado ou ao Governo.

“Não resta dúvida que o PL tomou corpo e se firmou com um grande partido. Aqui com certeza terá uma chapa de deputado federal muito forte, porque o Bolsonaro, aqui no Estado, é forte, ninguém nega isso. Então, esse fortalecimento deve ajudar o PL a fazer uma bancada grande de estadual e ajuda, sobretudo, o senador Wellington Fagundes, que passa a ser um possível candidato forte ao Senado ou ao Governo, se ele quiser”, declarou Botelho.

Botelho afirmou que o senador até então estava “apagado” e ganhou protagonismo na disputa para 2022: “Eu classifico assim, ele (Wellington Fagundes) estava meio apagado e agora passa a ser um fortíssimo candidato a qualquer um dos cargos majoritários que ele pleitear”, destacou.

Questionado o PL não ter candidaturas da baixada cuiabana, Botelho defendeu: “Eu não concordo com isso. Não concordo porque muitos deputados da baixada estão indo para o PL, como deputado Elizeu que é muito forte aqui e aí tem outros candidatos muito fortes que estão entrando no PL, então vão ter candidatos da baixada mesmo natural e com certeza vão ser fortes”, encerrou.

 

 

 

Vgnoticias.com.br

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br