Conectado por

Religião

É Deus quem nos mantém de pé


Compartilhe:

Publicado por

em

Mas eu cantarei louvores à tua força; de manhã louvarei a tua fidelidade, pois tu és o meu alto refúgio, abrigo seguro nos tempos difíceis. Salmos 59:16
Ainda que tudo possa está dizendo que não, a certeza do teu coração tem que te levar aonde os teus olhos não conseguem enxergar; a esperança que há em você tem que ser o suficiente para ti arremessar para onde os teus pés não tem conseguido ir.
Embora tudo pareça estar de pernas para o ar, fora de lugar, distorcido, acredite; é a fé que move a mão de Deus em nosso favor.
Quando acreditamos inteiramente no poder de Deus, o milagre se manifesta. Haja vista que, para o milagre acontecer é necessário que creamos, e, assim se fará.
Portanto, não deixe a dúvida ganhar forças dentro de você, não deixe pensamentos contraditórios invadir o teu coração, creia no poder da palavra de Deus, acredite no que está escrito nas santas escrituras; você vencer quando você acredita em Deus.
É Deus a nossa base, o nosso alimento, o nosso sustento, é Ele quem nos mantém de pé.
Quando as tempestades sopram em nossa direção, Ele é o nosso refúgio, a nossa torre forte. Quando a perseguição aumenta, ou quando a dor chega, Deus é o nosso abrigo, a nossa cura. Então não temás, apenas confia Nele.
Pra Elza Amorim