Conectado por

Mato Grosso

Dono da Havan almoça com Niuan, fala de eleições em MT e promete loja no Coxipó


Compartilhe:

Publicado por

em

empresário Luciano Hang, dono do Grupo Havan, convidou o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (Podemos), para um almoço neste sábado (16). Luciano esteve em Sorriso, para a inauguração de mais uma loja, e entrou em contato telefônico com Niuan durante a semana.

Ele também elogiou o movimento de Niuan, que anunciou o rompimento com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). ”Niuan é ficha limpa, tem serviço prestado e sem dúvida nenhuma é um nome que soma demais para a alternância de administração da capital no próximo ano”, disse ele.

Luciano reforçou as ideias que Niuan tem colocado, como responsabilidade com o dinheiro público, corte de gastos da máquina pública e apoio dos empresários para melhorar a cidade e levar investimento.

“Essa é a cara do novo Brasil, com ideias inovadoras, que se preocupa com a população, e principalmente, apoia a iniciativa privada, para poder gerar emprego e renda”, disse.

Na ocasião, Luciano confirmou que o grupo deverá inaugurar uma nova loja nos próximos meses na capital mato-grossense, mais precisamente na região do Coxipó.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *