Conectado por

Festas & Eventos

Dona Amélia Matos completa 80 anos em grande estilo em Mirassol do Oeste /MT


Compartilhe:

Publicado por

em

O aniversario de 80 anos é, sem dúvida, um marco na vida de uma pessoa, afinal, depois de viverem tanto assim, quantas experiências e sabedorias essa pessoa já carrega consigo, histórias vividas, acontecimentos passados, de fato viver tanto assim é um privilégio é um privilégio para poucos. Pois bem, em Mirassol do Oeste, no Mato Grosso, neste sábado (11), um mega almoço reunirá toda a família Matos para comemorar os 80 anos de vida da senhora Amélia Vieira de Matos, que é natural de São João de Iracema, interior paulista, Dona Amélia é casada com Sebastião  Rodrigues de Matos, natural de Pedra Branca Ceará, onde residem há 46 anos, que aliás em outubro deste ano, o casal irá completar 60 anos de casados.

Dona Amélia e Senhor Sebastião são membro da Congregação Cristã no Brasil. A comemoração será no sítio São Sebastião de propriedade da família Matos, em Mirassol do Oeste/MT.

O evento abençoado por Deus irá reunir toda à família, amigos e o destaque especial será a presença de seus irmãos, que são  Jarbas Vieira Torres, 77 anos, Lafaiete Viera Bueno, 74 anos, Izaltina Vieira de Freitas, 72 anos, Ismael Vieira Bueno, 69 anos, Maria Celia Viera de Souza 68 anos, Ester Vieira Ramos, 66 anos e Elza Vieira Bueno de Oliveira de 64 anos, sendo já falecidos  Antônio Vieira da Costa, 84 anos ( In-Memorian), Maria Vieira Matos, 82 anos (In-Memorian), Alice Vieira Matos, 81 anos (In-Memorian), Jose Viera da Costa, 75 anos (In-Memorian), e Procópio Vieira da Costa 78 anos (In-Memorian).

Dona Amélia e o senhor Sebastião tem muito a comemorar, pois o fruto desta união nasceram dez filhos, Marineuza Vieira de Matos, Mauro Rodrigues de Matos (In-Memorian), Maurìlio Rodrigues de Matos, Elenir Rodrigues de Matos, Silvonei Rodrigues de Matos, Silvana Rodrigues de Matos, Sidnei Rodrigues de Matos , Ednéia Rodrigues de Matos ,Elisângela Rodrigues de Matos e  Adriana Rodrigues de Matos.

Na foto o filho Sidnei, Dona Amélia e o neto Lander Matos

“Querida mamãe ! Em nome de toda família Matos,  nossos parabéns! Obrigado Deus por ter nos presenteado com este casal tão abençoado! Por isso mesmo, quando esta data chega é de primordial importância que comemoremos muito junto à pessoa amada que consegui passar toda uma vida de felicidades, às vezes desgostos, alegrias e algumas vezes tristezas, e mostrar a ela o quanto ela ainda é muito importante em nossas vidas, e que ao contrario do que se pensa hoje em dia, mostrar que a experiência dela adquirida com os anos só nos faz querê-la bem mais e mais”. Diz o filho Sidnei Matos, o popular “Sidnei da Mastter Motos”, que foi com toda sua família de Porto Velho, Rondônia, para se juntar aos demais membros da família e juntos comemorarem o aniversário de 80 anos da matriarca da família Matos.

Institucional

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *