Conectado por

Cuiabá-MT

Dois polos de vacinação contra a Covid-19 em Cuiabá abrem neste feriado


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Dois polos de vacinação contra a Covid-19 em Cuiabá abrem nesta quarta-feira (8), quando é celebrado o feriado municipal da Imaculada Conceição de Maria. A população poderá ir ao Sesi Papa e à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) para tomar o imunizante. Os locais vão funcionar das 8h às 12h, mas é preciso chegar até as 11h30.

Segundo a prefeitura de Cuiabá, o polo de vacinação da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) estará fechado nesta quarta, a pedido da administração da Casa de Leis. Quem estiver agendado para se imunizar nesse local deverá se ir aos dois polos abertos neste feriado.

Etapa atual de vacinação

 

Em Cuiabá, a campanha de vacinação está aplicando a segunda dose da vacina, dentro do prazo estipulado no cartão de vacinação. Também é dada a dose de reforço a todas as pessoas de 18 a 59 anos que tenham tomado a segunda dose de qualquer vacina contra o coronavírus há 5 meses.

As pessoas acima de 12 anos que ainda não tomaram nenhuma dose devem fazer o cadastro no site Vacina Cuiabá e comparecer a qualquer polo para se vacinar, afirma a administração municipal.

G1.globo.com

Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento