Conectado por

Festas & Eventos

Dois Africanos apresentam principais sucessos musicais durante 7ª Rondônia Rural Show em homenagem ao Dia da África


Compartilhe:

Publicado por

em

Ao som de Dois Africanos o público da 7º Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná participou da homenagem em referência ao Dia da África na manhã deste sábado (26), dia de encerramento da feira agropecuária. ‘‘Obrigada por fazer nos sentirmos em casa’’, disse Big que faz dupla com Izy.

P U B L I C I D A D E

Com carisma e no estilo hip hop, a dupla transmitiu através da música a força e identidade africana.

‘‘Nós recebemos isso com muita alegria porque demonstra que o governo de Rondônia tem interesse em parcerias com a gente. O que já é uma realidade. E ficamos muito gratos de ter o continente homenageado na Rondônia Rural Show’’, disse o presidente da Afrochamber, Câmara de Comércio Afro-Brasileira, Rui Mucaje.

Presidente da Afrochamber destaca  que negócios agropecuários com Rondônia é de interesse da África

A comissão africana já esteve presente em outras edições da feira e este ano mostrou as potencialidades da África para Rondônia através de stand no Espaço Internacional Empresarial. Segundo Rui, mais de 10 países africanos já visitaram a feira. Este ano, a África e foi representada no evento através de três países: Angola, Togo e Benim.

‘‘A África talvez seja o continente mais presente na Rondônia Rural Show e foi por isso que esse ano uma equipe do governo foi até a Angola para fazer o lançamento da feira para os africanos e nós aproveitamos para fazer homenagem a eles aqui’’, disse o governador de Rondônia Daniel Pereira.

Parcerias em negócios são projetadas entre o contnente e Rondônia. ‘‘Nós conversamos sobre alguns técnicos nossos na área de produção animal e vegetal atravessar o Atlântico e ajudá-los a desenvolver projetos, especialmente na Angola que é vendedor de combustível para o Brasil, além da relação humana que temos. Então a medida que vamos conversando os negócios vão fluindo naturalmente’’, garante o governador.

Rui destaca que todos os negócios agrícolas de Rondônia interessam aos países africanos. ‘‘Seja a agricultura, pecuária, piscicultura, tudo é uma necessidade para nós e Rondônia tem uma expertise nisso e a África tem a oferecer desde a produção de fertilizantes até produtos acabados, mas é uma relação de troca maior daqui para lá’’, considera o presidente da Afrochamber.

Veja mais sobre a 7ª RRS

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br