Conectado por

Pará

Documentário sobre o rio Parauapebas e Fenecan 2021 são os destaques do Conexão Rural


Compartilhe:

Publicado por

em

O Conexão Rural deste fim de semana traz como destaque o documentário sobre o rio Parauapebas, da nascente à foz, que dá nome a uma das principais cidades do Pará, considerada a Capital do Minério.

A Expedição Rio Parauapebas foi coordenada pela jornalista Karine Gomes, da Assessoria de Imprensa da prefeitura de Parauapebas, e teve como diretor o cineasta Ivan Oliveira. Outro destaque do programa é o lançamento da Quinta Feira de Comércio de Canaã dos Carajás (PA), Fenecan, que será realizada de outubro a dezembro.

A parte musical fica por conta do padre Alessandro Campos, que estará na Fenecan dia 8 de dezembro. O Conexão Rural é veiculado todo sábado e domingo às 9h30 pela Rede TV de Parauapebas (PA); em sites parceiros em Imperatriz (TV Web O Progresso); no Paraná (Minuto Rural); em Araguatins (Folha do Bico); em Palmas (Norte Agropecuário) e em Porto Velho (O Nortão), além das redes sociais do jornalista Lima Rodrigues, produtor e apresentador do programa.

O Conexão Rural pode ser visto na parabólica por intermédio da TV Milagro Brasil (SP), canal focado ao mundo do agro – que fez sua estreia em fevereiro deste ano em rede nacional, na frequência 3.665 Mega-hertz (MHz).

Na parabólica, via TV Milagro Brasil, o programa é veiculado todo domingo às 13h30, com reprise em vários dias e horários: às segundas, quartas e domingos às 16h. E às terças, quintas e sábados às 6h30 da manhã e às 16h de sábado também.

Assista:

 

Imagens: Pezão, Ascom-PMP e Ascom-PMCC.
Edição: Pezão
Assistente de Produção: Ana Cláudia Aragão
Produtor e apresentador do programa: jornalista Lima Rodrigues

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento