Conectado por

Mato Grosso

Disputa por guarda gera confusão em shopping de Cuiabá; criança foi puxada por pais


Compartilhe:

Publicado por

em

Uma confusão marcou a tarde da quarta-feira (20) no Shopping Popular de Cuiabá, localizado no bairro do Porto, em Cuiabá. Uma disputa por guarda judicial deixou uma criança em apuros entre puxões do pai e da mãe. Testemunhas tiveram que intervir e acionar a Polícia Militar, que registrou boletim de ocorrências (BO).
 
Nas imagens, é possível ver o homem com a criança no colo e a confusão já instala no Shopping Popular. Logo em seguida, uma mulher – que parece ser a mãe da criança – chega ao local e começa a gritar: “É meu filho, solta meu filho. É meu filho”.

 

Logo depois, uma mulher que está do lado da mãe começa a desferir tapas no homem, que parece ser o pai. Irritado, o homem então tenta dar um soco na pessoa que o está agredindo, mas erra.
 
A confusão então aumenta e a criança é puxada pelo pai, a mãe e outras pessoas. Desesperado, o menino chora, sem parecer entender o que está acontecendo. O garoto só é solto quando um homem dá uma gravata no pai, que então solta o menor, que é pego pela mãe.

O homem relatou aos policiais que havia combinado com a mãe de que a criança deveria permanecer com o ele, tendo em vista que desde o dia 15 deste mês a mulher teria pego o menor sem permissão e não o havia devolvido. Com isso, preocupado com a perda das aulas, ele tentou reaver o menino.

Segundo uma das testemunhas, a discussão foi oriunda da guarda da criança , uma vez que o pai não teria aceitado que o menino ficasse com a mãe.
 
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou as partes para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. 

(olhardireto)