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Diretor do Procon no Acre espera mais de duas horas por atendimento na Unimed e faz desabafo

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Nem pagando plano de saúde caro, o usuário tem direito a atendimento rápido, como manda a lei. O diretor-presidente do Procon no Acre, Diego Rodrigues, que o diga.

Com uma crise de hipertensão, ele procurou atendimento em uma unidade da Unimed no Acre e passou mais de duas  horas à espera da misericórdia dos profissionais do local enquanto sofria com a elevação da pressão na recepção da empresa. Cansado de tanto esperar, e já passando mal, ele resolveu procurar o Pronto Socorro de Rio Branco na tarde desta sexta-feira.

Leia o desabafo de Rodrigues em sua página no Facebook:

O cidadão se esforça pra pagar um plano de saúde com preço abusivo e com péssimo atendimento, mesmo assim, acaba se prestando a ter que pagar na ilusão de obter algum atendimento.

Dessa vez, o consumidor lesado, que tá tendo o seu direito usurpado, abusado, sou eu mesmo. Estou numa crise hipertensiva, a pressão elevada 16x 12, estou há mais de duas horas sem atendimento no setor de Urgência da Unimed.

Uma equipe descoordenada não sabe sequer explicar o que está acontecendo, a gerência do Pronto Atendimento não se encontra em seu local de trabalho.

Sei que sou apenas mais um lesado, desrespeitado, tenho fé que amanhã estarei de pé pra continuar lutando contra essa gente de má fé.

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